Press

BragaCult: MOSTRA´CIDADE “vestiu” Braga de Cultura (publicação da revista Sim – 150 web)

mostra revista sim

A CTB apresentou, no âmbito do projeto BragaCult, a Mostra’Cidade / A Rua Vestida. A Mostra teve lugar no centro histórico da cidade de Braga nos dias 26 e 27 de abril. (publicação online ‘Correio do Minho’)

notícia Mostra

A CTB vai participar nas Comemorações dos 40 anos do 25 de abril, um evento organizado pela associação Krizo. Nos dias 26 e 27 de abril a CTB apresenta, no âmbito do projeto BragaCult2, a Mostra’Cidade que irá ocupar três ruas do centro histórico de Braga. (in Diário do Minho – 2 de abril de 2014)

374555_466795670115513_902703746_n

Apresentação pública da Oficina de Leitura e Interpretação no Auditório da Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva, em Braga, pelas 21h30 do dia 21 de março – Dia Mundial da Poesia. (publicação online ‘e-Cultura.pt’)

e-Cultura_site

2ª sessão da Leitura Pública do Caderno de Dramaturgia, pela Comunidade de Leitura do Texto Dramático do Projeto BragaCULT. A sessão terá lugar, no dia 3 de março, no Salão Nobre do Theatro Circo. (publicação online ‘e-Cultura.pt’)

print_2ªLeitura Caderno de Dramaturgia_site

Apresentação do Caderno de Dramaturgia da Oficina de Escrita do Texto Dramático, no dia 16 de dezembro no Salão Nobre do Theatro Circo, em Braga. 1ª sessão de Leitura Pública dos 11 textos do Caderno de Dramaturgia pela Comunidade de Leitura do Texto Dramático do Projeto BragaCULT, um projeto da responsabilidade da Companhia de Teatro de Braga.  (publicação online ‘Correio do Minho’)

print_Leitura Caderno de Dramaturgia_site